Capitação Gerenciamento Digital Armazenamento Distribuição Simplifique o seu negócio, Digitalize. GED (Gerenciamento Eletrônico de Documento) O que é o GED Um sistema de GED é uma forma extremamente segura de acesso aos arquivos, formado por um conjunto de tecnologias integradas para gerenciar seus documentos em forma digital. Esses documentos podem ser das mais diversas origens, tais como papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto e outros. A Sua Importância Manter informações importantes e sigilosas em um papel é um risco. Não é uma fonte confiável e ainda pode ser facilmente destruída. Por isso, a NovTech executa a transformação de qualquer documento físico em digital, com uma cópia segura e um gerenciamento de arquivos de fácil manipulação e configuração, que pode ser acessado em diferentes máquinas aonde você estiver. Vantagens A grande vantagem do meio digital é a facilidade tanto para acessibilidade quanto para segurança de dados. Por isso, a NovTech conta com a parceria de empresas que atuam com tecnologia de ponta,  oferecendo soluções que proporcionam verdadeiros ganhos de custo e produtividade para os clientes. Menos Papel Eficaz em reduzir os procedimentos que usam papel, com a conversão de conteúdo físico para meio digital. Aplicações Personalizadas Controla e gerencia processos dentro de uma organização, garantindo que as tarefas sejam executadas pelas pessoas corretas no tempo previamente definido. Segurança Com a ferramente de controle de acesso, armazenamento e back up, seus dados mais preciosos estão seguros contra a fragilidade dos arquivos físicos e acessos não controlados.  Ambiente Colaborativo Com as devidas permissões de usuários, os funcionários podem trabalhar com o mesmo aquivo ao mesmo tempo , promovendo a produtividade. Suporte e Treinamento A NovTech  garante o treinamento para que o uso do GED seja maximizado e garante suporte dos equipamentos integrados. Entre em Contato Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Telefone: Sua mensagem

GED (Gerenciamento Eletrônico de Documento)

O que é o GED

Um sistema de GED é uma forma extremamente segura de acesso aos arquivos, formado por um conjunto de tecnologias integradas para gerenciar seus documentos em forma digital. Esses documentos podem ser das mais diversas origens, tais como papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto e outros.

A Sua Importância

Manter informações importantes e sigilosas em um papel é um risco. Não é uma fonte confiável e ainda pode ser facilmente destruída. Por isso, a NovTech executa a transformação de qualquer documento físico em digital, com uma cópia segura e um gerenciamento de arquivos de fácil manipulação e configuração, que pode ser acessado em diferentes máquinas aonde você estiver.

GED Gestão Eletrônica de Documentos.

Vantagens

A grande vantagem do meio digital é a facilidade tanto para acessibilidade quanto para segurança de dados. Por isso, a NovTech conta com a parceria de empresas que atuam com tecnologia de ponta,  oferecendo soluções que proporcionam verdadeiros ganhos de custo e produtividade para os clientes.

Menos Papel

Eficaz em reduzir os procedimentos que usam papel, com a conversão de conteúdo físico para meio digital.

Aplicações Personalizadas

Controla e gerencia processos dentro de uma organização, garantindo que as tarefas sejam executadas pelas pessoas corretas no tempo previamente definido.

Segurança

Com a ferramente de controle de acesso, armazenamento e back up, seus dados mais preciosos estão seguros contra a fragilidade dos arquivos físicos e acessos não controlados. 

Ambiente Colaborativo

Com as devidas permissões de usuários, os funcionários podem trabalhar com o mesmo aquivo ao mesmo tempo , promovendo a produtividade.

Suporte e Treinamento

A NovTech  garante o treinamento para que o uso do GED seja maximizado e garante suporte dos equipamentos integrados.

Entre em Contato